quinta-feira, 19 de julho de 2012

"A Disney faz parte da minha vida"

Numa entrevista para o site terra Manu Gavassi disse "A Disney faz parte da minha vida" ,Manu falou que tinha todas as fitas VHS da disney quando era criança.
 "A Disney sempre fez parte da minha vida. Eu era daquelas meninas que tinha coleções imensas de VHS com todos os clássicos, que sabia cantar todas as músicas. Ter a oportunidade de colocar minha voz em uma história linda, mágica como essa, é maravilhoso", e para completar disse:
 "Mas também senti uma responsabilidade muito grande e fiquei bem nervosa. Quando soube do convite, gritei 'mãe, pelo amor de Deus!".

como ja disse manu tem duas musicas na trilha sonora do filme.E quanto as comparações com Demi Lovato,Manu  disse que quer ser apenas ela mesma:Manu Gavassi.

Manu disse que sempre recebeu apoio dentro de casa:

  "Meus pais são corujas, me apoiam muito. Eles me incentivam a fazer o que gosto desde sempre, então não passei por isso", disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário